Crediminas
Segmento: Cooperativa
Sobre a Crediminas:
Cooperativa Central de Crédito de Minas Gerais Ltda – Sicoob Central Crediminas é uma cooperativa de segundo grau, responsável pela coordenação e centralização dos processos operacionais e de representação das suas cooperativas singulares filiadas.
O Sicoob Central Crediminas existe desde 1988, para efetuar a centralização financeira, a fiscalização e o assessoramento nas áreas de crédito, economia, tecnologia, contabilidade, comunicação e marketing, organização, jurídica e capacitação profissional das cooperativas que a integram.
Números: 83 Cooperativas; 481 Postos de atendimento; 4.783 funcionários e dirigentes, 432.580 associados.
Produtos e Serviços:
- Implantação do Controle de Patrimônio, Inventário do Imobilizado
- Sistema de Controle Patrimonial OTK-Pat
- Sistema de Controle Patrimonial Web OTK-iPat
- Sistema de Controle de Estoques OTK-Sup
- Etiquetas Patrimoniais
Depoimento:
““A nossa parceria comercial iniciou da necessidade de implantar o controle patrimonial em todas as Cooperativas Associados ao Sistema Sicoob CREDIMINAS. Inicialmente implantamos o sistema de controle na sua versão Cliente Servidor e atualmente já estão implantadas até o momento 87 Cooperativas na versão Web e 220 usuários, abrangendo todo o Estado de Minas Gerais. Em algumas cooperativas também foram realizados serviços de inventário e identificação dos bens através de etiquetas de código de barras. Implantamos também o sistema de controle de estoques na sede Central da Crediminas.
A contratada demonstrou sempre o conhecimento técnico e os serviços foram executados dentro das expectativas. O serviços de suporte técnicos aos usuários são realizados por uma equipe técnica plenamente capacitados, que nos orientam e resolveram os nossos problemas de forma muito confortável”. Paulo Márcio de Macedo Machado, Gerência Operacional e Administrativa da Crediminas
