Otimize sua gestão e veja
sua empresa crescer
com a OTK.

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Escolha o plano ideal e comece a transformar seu negócio hoje! Experimente por 10 dias grátis.

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Mais vendido

Basic
R$ 199 / mês

Implantação a partir de R$ 150

Smart
R$ 329 / mês

Implantação a partir de R$ 500

Mais vendido

Plus
R$ 489 / mês

Implantação a partir de R$ 750

Advanced

Fale conosco

Valores personalizados

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Compare nossos planos


Basic

Smart

Plus

CNPJs

1

1

Até 3

Usuários

1

Até 3

Até 5

Requisitantes

20

20 requisitantes

20 requisitantes

Rotinas integradas

Gestão por centros de custo

Dashboards por recurso

Relatórios gerenciais

Relatórios personalizados (Excel)

Serviço adicional

Serviço adicional

Serviço adicional

Atendimento de Suporte Técnico

E-mail e Telefone

E-mail e Telefone

E-mail e Telefone

Espaço para fotos e documentos

Ilimitado

Ilimitado

Ilimitado

Implantação Acompanhada

-

Perguntas frequentes

Testes no sistema

Posso testar o sistema sem compromisso?

Com certeza! Clique aqui para se cadastrar e testar o sistema por 10 dias sem nenhum compromisso, inclusive sem dados de cartão de crédito. Caso precise de apoio técnico, por favor, não deixe de ligar para nós!

Consegue sim, basta solicitar para o nosso comercial.

Funcionalidades
do sistema

Consigo controlar mais do que uma empresa?

Sim, tranquilamente. É possível ter a visão individualizada ou consolidada de suas empresas. Se necessitar, você também poderá restringir o acesso dos usuários para cada empresa.

Não há limite, além de ser possível o controle individualizado ou consolidado de diversos locais de armazenagem.

Sim, é possível fazer o controle por Centro de Custos, além da criação de grupos de colaboradores, o que serve de base para o controle de Budget (Planejamento Orçamentário) e definição de responsáveis de setores.

É um sistema que desenvolvemos específico para o seu fornecedor, onde ele entrará para responder as solicitações de cotação feitas por você de forma simples e rápida, dando mais agilidade e segurança nas suas compras.

Sim, o sistema conta tecnologia avançada para isso. Além de emitir seus boletos, você terá acesso à Van bancária (EDI) automatizando a comunicação com seus bancos, tanto na emissão quanto na identificação de baixas de forma automática.

Usabilidade

O sistema funciona em computador, tablet e celular?

Sim, o sistema é responsivo, portanto adapta-se a dispositivos de qualquer tamanho, porém a experiência é muito melhor em computadores.

Não está em nosso planejamento.

Implantação acompanhada

Terei apoio da OTK para começar a usar o sistema?

Sim, muito mais do que apoio, sua empresa será acompanhada pelo mesmo analista do começo ao fim da implantação.

Nossa meta é que o sistema seja muito útil para você e sua empresa, portanto nosso time de implantação acompanhará e dará todo o apoio necessário até que o sistema esteja totalmente funcional e vocês familiarizados e aptos a usá-lo, só então sua empresa passará a ser atendida pela equipe de suporte técnico.

Precisamos separar essa questão em duas etapas:


1º Etapa: Liberação de acesso ao sistema: Assim que o nosso comercial receber a formalização da contratação, criaremos seu novo ambiente, passaremos os dados para acesso e pronto, você já pode iniciar o uso do sistema. Esse processo leva no máximo duas horas.


2º Etapa: Equipe de implantação entra em cena e inicia o carregamento de dados (se houver), treinamentos e parametrizações. Esse tempo depende muito do tempo do envio dos dados para nós, mas em média esse processo inicial leva 2 semanas, porém depende muito das necessidades de cada empresa, em alguns casos em apenas 2 ou 3 dias a implantação é finalizada.


As principais variáveis são: quantos e quais módulos serão utilizados, se haverá faturamento de serviços ou produtos, se haverá carregamento de dados e históricos, geração de boletos, etc. e o principal, o engajamento pelo usuário responsável pela implantação no cliente. Quando há um usuário engajado que interage de forma eficiente com nossa equipe de implantação, o processo é acelerado.

Planos

Terei acesso a todo o sistema e funcionalidades com qualquer plano?

Sim! Todos os planos apresentados dão direito ao uso de todas as funcionalidades do sistema. O que pode aumentar são os opcionais que você pode contratar de acordo com as necessidades de sua empresa.

Sim, você consegue fazer as alterações que forem necessárias a qualquer momento.

Dados e Segurança

É possível importar dados de planilhas ou de outros sistemas?

Com certeza! Estamos acostumados com isso e fazemos para você. A importação das tabelas auxiliares como produtos, fornecedores, categorias, c. custo, etc., fazem parte da implantação. Já tabelas de históricos como ordens, pedidos, contas a pagar, contas a receber, etc., iremos analisar o seu caso específico e então passaremos uma proposta de acordo com o esforço necessário.

Sim, muito! Toda a comunicação do usuário com o sistema é criptografada através de conexão segura utilizando certificado digital. Já o sistema e os dados estão armazenados no Azure, Data Center da Microsoft e com diversas redundâncias.

Leis, regulamentos e padrões de privacidade são atendidos, incluindo: LGPD, RGPD, ISSO 27001, ISO 27018, Cláusulas Modelo da União Europeia, entre outras. Além de claro, contarmos com backups realizados diariamente e redundância nos Estados Unidos.

Com certeza! Basta informar para o comercial quais dados deseja que sejam transferidos.

Cancelamento do sistema

Posso cancelar o sistema a qualquer momento? Há fidelidade/multa?

Você pode cancelar a qualquer momento, sem fidelidade apenas no plano mensal. Acreditamos muito em nosso sistema e serviços, portanto queremos que esteja conosco enquanto estiver satisfeito(a). A única coisa que solicitamos é um aviso de 30 dias de antecedência.

Sim, facilmente. Entendemos que os dados são seus/de sua empresa, portanto pode extraí-los a qualquer momento em formato de planilhas.

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no sistema

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Sim, tranquilamente. É possível ter a visão individualizada ou consolidada de suas empresas. Se necessitar, você também poderá restringir o acesso dos usuários para cada empresa.

Não há limite, além de ser possível o controle individualizado ou consolidado de diversos locais de armazenagem.

Sim, é possível fazer o controle por Centro de Custos, além da criação de grupos de colaboradores, o que serve de base para o controle de Budget (Planejamento Orçamentário) e definição de responsáveis de setores.

É um sistema que desenvolvemos específico para o seu fornecedor, onde ele entrará para responder as solicitações de cotação feitas por você de forma simples e rápida, dando mais agilidade e segurança nas suas compras.

Sim, o sistema conta tecnologia avançada para isso. Além de emitir seus boletos, você terá acesso à Van bancária (EDI) automatizando a comunicação com seus bancos, tanto na emissão quanto na identificação de baixas de forma automática.

Usabilidade

O sistema funciona em computador, tablet e celular?

Sim, o sistema é responsivo, portanto adapta-se a dispositivos de qualquer tamanho, porém a experiência é muito melhor em computadores.

Não está em nosso planejamento.

Implantação

acompanhada

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Nossa meta é que o sistema seja muito útil para você e sua empresa, portanto nosso time de implantação acompanhará e dará todo o apoio necessário até que o sistema esteja totalmente funcional e vocês familiarizados e aptos a usá-lo, só então sua empresa passará a ser atendida pela equipe de suporte técnico.

Precisamos separar essa questão em duas etapas:


1º Etapa: Liberação de acesso ao sistema: Assim que o nosso comercial receber a formalização da contratação, criaremos seu novo ambiente, passaremos os dados para acesso e pronto, você já pode iniciar o uso do sistema. Esse processo leva no máximo duas horas.


2º Etapa: Equipe de implantação entra em cena e inicia o carregamento de dados (se houver), treinamentos e parametrizações. Esse tempo depende muito do tempo do envio dos dados para nós, mas em média esse processo inicial leva 2 semanas, porém depende muito das necessidades de cada empresa, em alguns casos em apenas 2 ou 3 dias a implantação é finalizada.


As principais variáveis são: quantos e quais módulos serão utilizados, se haverá faturamento de serviços ou produtos, se haverá carregamento de dados e históricos, geração de boletos, etc. e o principal, o engajamento pelo usuário responsável pela implantação no cliente. Quando há um usuário engajado que interage de forma eficiente com nossa equipe de implantação, o processo é acelerado.

Planos

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Dados
e Segurança

É possível importar dados de planilhas ou de outros sistemas?

Com certeza! Estamos acostumados com isso e fazemos para você. A importação das tabelas auxiliares como produtos, fornecedores, categorias, c. custo, etc., fazem parte da implantação. Já tabelas de históricos como ordens, pedidos, contas a pagar, contas a receber, etc., iremos analisar o seu caso específico e então passaremos uma proposta de acordo com o esforço necessário.

Sim, muito! Toda a comunicação do usuário com o sistema é criptografada através de conexão segura utilizando certificado digital. Já o sistema e os dados estão armazenados no Azure, Data Center da Microsoft e com diversas redundâncias.

Leis, regulamentos e padrões de privacidade são atendidos, incluindo: LGPD, RGPD, ISSO 27001, ISO 27018, Cláusulas Modelo da União Europeia, entre outras. Além de claro, contarmos com backups realizados diariamente e redundância nos Estados Unidos.

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Cancelamento
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Posso cancelar o sistema a qualquer momento? Há fidelidade/multa?

Você pode cancelar a qualquer momento, sem fidelidade apenas no plano mensal. Acreditamos muito em nosso sistema e serviços, portanto queremos que esteja conosco enquanto estiver satisfeito(a). A única coisa que solicitamos é um aviso de 30 dias de antecedência.

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