Em todos os planos:
Acompanhamento pelo mesmo analista do começo ao fim.
Treinamento ao vivo e exclusivo para seus usuários.
Carregamento de todos os cadastros, evitando digitações.
Atendimento humanizado, sem robôs, sem gravações.
APIs públicas para fácil conexão com outros sistemas.
Smart | Plus | |
---|---|---|
CNPJs | 1 | Até 3 |
Usuários | Até 3 | Até 5 |
Requisitantes | 20 requisitantes | 20 requisitantes |
Rotinas integradas | ||
Gestão por centros de custo | ||
Dashboards por recurso | ||
Relatórios gerenciais | ||
Relatórios personalizados (Excel) | Serviço adicional | 3 inclusos |
Atendimento de Suporte Técnico | E-mail e Telefone | E-mail e Telefone |
Espaço para fotos e documentos | Até 1GB | Ilimitado |
Implantação Acompanhada |
Smart | Plus | |
---|---|---|
Definição de regras de aprovação | ||
Catálogo de fornecedores homologados | ||
Portal do Fornecedor | ||
Requisição de Compras | ||
Sugestão de Compras | ||
Mapa de cotações | ||
Negociação com fornecedores | ||
Saving | ||
Emissão de pedido de compras | ||
Controle de budget | ||
Notificações por e-mail |
Smart | Plus | |
---|---|---|
Almoxarifados ilimitados | ||
Requisição de estoque | ||
Integração com Pedidos de Venda e Faturamento | ||
Integração com compras efetuadas | ||
Expedição de materiais | ||
Movimentações de estoque | ||
Ajuste de saldo | ||
Curva ABC | ||
Notificações por e-mail |
Smart | Plus | |
---|---|---|
Despesas e recebimentos recorrentes | ||
Contas a pagar | ||
Contas a receber | ||
Gestão de caixa e conciliação bancária | ||
Emissão de boletos integrados com bancos (VAN) | 500 | 1000 |
Fluxo de caixa | ||
Fechamento anual | ||
Notificações por e-mail |
Smart | Plus | |
---|---|---|
Cadastro de clientes | ||
Pedido de vendas | ||
Notas de Produtos | 500 | 1000 |
Faturas | ||
Ordem de serviços | ||
Notas de serviços (mais de 800 municípios cadastrados) | 500 | 1000 |
Controle de recorrência de faturamento | ||
Integração com contas a receber | ||
Integração com expedição de materiais | ||
Notificações por e-mail |
Consegue sim, basta solicitar para o nosso comercial.
Sim, tranquilamente. É possível ter a visão individualizada ou consolidada de suas empresas. Se necessitar, você também poderá restringir o acesso dos usuários para cada empresa.
Não há limite, além de ser possível o controle individualizado ou consolidado de diversos locais de armazenagem.
Sim, é possível fazer o controle por Centro de Custos, além da criação de grupos de colaboradores, o que serve de base para o controle de Budget(Planejamento Orçamentário) e definição de responsáveis de setores.
Sim, para isso possuímos uma API simples e bem documentada. Além disso, você, sua equipe de TI, ou do outro sistema, contarão com todo o apoio de nossos especialistas.
É um sistema que desenvolvemos específico para o seu fornecedor, onde ele entrará para responder as solicitações de cotação feitas por você de forma simples e rápida, dando mais agilidade e segurança nas suas compras.
Sim, o sistema conta tecnologia avançada para isso. Além de emitir seus boletos, você terá acesso à Van bancária (EDI) automatizando a comunicação com seus bancos, tanto na emissão quanto na identificação de baixas de forma automática.
Sim, o sistema é responsivo, portanto adapta-se a dispositivos de qualquer tamanho, porém a experiência é muito melhor em computadores.
Não está em nosso planejamento.
Sim, muito mais do que apoio, sua empresa será acompanhada pelo mesmo analista do começo ao fim da implantação.
Nossa meta é que o sistema seja muito útil para você e sua empresa, portanto nosso time de implantação acompanhará e dará todo o apoio necessário até que o sistema esteja totalmente funcional e vocês familiarizados e aptos a usá-lo, só então sua empresa passará a ser atendida pela equipe de suporte técnico.
Precisamos separar essa questão em duas etapas:
1º Etapa:
Liberação de acesso ao sistema: Assim que o nosso comercial receber a formalização da contratação, criaremos seu novo ambiente, passaremos os dados para acesso e pronto, você já pode iniciar o uso do sistema. Esse processo leva no máximo duas horas.
2º Etapa:
Equipe de implantação entra em cena e inicia o carregamento de dados (se houver), treinamentos e parametrizações. Esse tempo depende muito do tempo do envio dos dados para nós, mas em média esse processo inicial leva 2 semanas, porém depende muito das necessidades de cada empresa, em alguns casos em apenas 2 ou 3 dias a implantação é finalizada.
As principais variáveis são: quantos e quais módulos serão utilizados, se haverá faturamento de serviços ou produtos, se haverá carregamento de dados e históricos, geração de boletos, etc. e o principal, o engajamento pelo usuário responsável pela implantação no cliente. Quando há um usuário engajado que interage de forma eficiente com nossa equipe de implantação, o processo é acelerado.
Sim! Todos os planos apresentados dão direito ao uso de todas as funcionalidades do sistema. O que pode aumentar são os opcionais que você pode contratar de acordo com as necessidades de sua empresa.
Sim, você consegue fazer as alterações que forem necessárias a qualquer momento.
Com certeza! Estamos acostumados com isso e fazemos para você. A importação das tabelas auxiliares como produtos, fornecedores, categorias, c. custo, etc., fazem parte da implantação. Já tabelas de históricos como ordens, pedidos, contas a pagar, contas a receber, etc., iremos analisar o seu caso específico e então passaremos uma proposta de acordo com o esforço necessário.
Sim, muito! Toda a comunicação do usuário com o sistema é criptografada através de conexão segura utilizando certificado digital. Já o sistema e os dados estão armazenados no Azure, Data Center da Microsoft e com diversas redundâncias.
Leis, regulamentos e padrões de privacidade são atendidos, incluindo: LGPD, RGPD, ISSO 27001, ISO 27018, Cláusulas Modelo da União Europeia, entre outras. Além de claro, contarmos com backups realizados diariamente e redundância nos Estados Unidos.
Com certeza! Basta informar para o comercial quais dados deseja que sejam transferidos.
Sim, você pode cancelar a qualquer momento, não há fidelidade, consequentemente nenhum tipo de multa. Acreditamos muito em nosso sistema e serviços, portanto queremos que esteja conosco enquanto estiver satisfeito(a). A única coisa que solicitamos é um aviso de 30 dias de antecedência.
Sim, facilmente. Entendemos que os dados são seus/de sua empresa, portanto pode extraí-los a qualquer momento em formato de planilhas.
Depoimentos
Contrate nossos serviços para acelerar a adoção do OTK Web e impulsionar a gestão de sua empresa
Precisa treinar a sua equipe para utilizar o OTK Web?
Contrate pacotes de treinamento remotos ou presenciais com nossos especialistas.
Quer emitir um relatório específico?
Contrate o serviço de criação de relatórios personalizados (R$ 200,00 por relatório)
Quer integrar o OTK Web com outros sistemas?
Serviço de integração: disponibilizamos nossa API de forma pública.
Deseja a ajuda para migrar seus dados para o OTK Web?
Contrate o serviço de migração / importação de históricos de outros sistemas ou planilhas.
Você contará com:
Acompanhamento pelo mesmo analista durante toda implantação.
Treinamento ao vivo com um analista em todos os nossos planos.
Atendimento humanizado, sem robôs, fale sempre com um especialista.