Explore o Portal do Fornecedor
Conheça todos os recursos e funcionalidades:
Gestão de Compras
Automatize e padronize os processos para facilitar a gestão de compras, desde a requisição, aprovação e emissão do pedido para compra. Saiba mais »
Gestão de fornecedores
Tenha acesso a uma base qualificada de fornecedores e garanta qualidade, entrega no prazo e redução dos custos da sua empresa. Saiba mais »
Comunicação centralizada
Foque toda a comunicação com os fornecedores em um único local e não perca tempo com trocas de e-mails e ligações desnecessárias. Saiba mais »
Gestão de Compras
Reduza custos e melhore o Saving de suas compras
Você é da área de Compras da sua empresa e não quer mais perder tempo fazendo a gestão através de planilhas e e-mails? Nosso sistema possui recursos de coleta de cotações, abertura de negociação e mapa, melhorando os resultados e o Saving do suas compras.
A área de gestão de Compras do OTK Web é 100% integrada com o Portal do Fornecedor, permitindo assim controle completo de todas as etapas, desde requisição até o pedido de compra, mapa de cotações, avaliação de pedidos e fornecedores finalizando com a expedição e atualização de estoque.
Benefícios da Gestão de Compras para a sua empresa
- Aumento do aproveitamento de sua equipe de compras;
- Configuração do nível de privilégio de compra por usuário (operacional, supervisão, gerência e diretoria);
- Permite a criação de várias regras de aprovação de compra: número de aprovações necessárias, quem aprova (pessoas que aprovam), restrição de compras por tipo de material, etc.
Gestão de fornecedores
Reduza custos da cadeia de suprimentos com a melhoria do processo de escolha de fornecedores
A gestão de fornecedores é uma das questões de maior importância dentro de uma empresa. Por falta desse controle, é comum as empresas recontratarem fornecedores que tiveram inconformidades no passado.
Isto ocorre porque não existe uma avaliação do fornecedor pós entrega, nem os registros históricos de negociações e compras e nem mesmo a abertura de concorrência. Mudam-se os gestores e toda memória é perdida com o passar do tempo.
A área de gestão de fornecedores do OTK Web permite esse controle de forma eficaz através destes benefícios:
- Registro de todos os históricos de cotações;
- Melhora nos critérios de seleção de cotações, ou seja, que vença o melhor fornecedor!
- Registra a entrada no estoque automaticamente, o que contribui para evitar erro de digitação, erro na apuração do custo do material e saldo do estoque;
- Integrado ao sistema financeiro faz o lançamento nas contas a pagar no processamento dos pedidos;
- Controla automaticamente as pendências e divergências no recebimento.
Comunicação centralizada
Centralize a troca de informações e melhore a comunicação com os fornecedores
Com o Portal do Fornecedor, é possível centralizar toda a comunicação feita entre empresas e fornecedores. A solução hoje conta com áreas especializadas para mandar mensagens dentro das próprias cotações, reduzindo assim a troca de e-mails e ligações desnecessárias.
Além disso, o sistema também conta com avisos automatizados para alertar empresas e fornecedores quando uma mensagem ou dúvida foi enviada.
Use o Portal do Fornecedor e melhore a comunicação:
- Economia de tempo em ligações, contatos desnecessários e improdutivos: vale lembrar que Tempo é Dinheiro!
- Opção de “seguir” uma cotação para receber todas as novidades sobre ela, como comentários, dúvidas, alterações, etc;
- Central de notificações que também alerta os usuários sobre comentários e mensagens enviadas dentro do Portal;
Funcionalidades da Solução
O Portal do Fornecedor possui diversas ferramentas e funcionalidades desenvolvidas para facilitar a operação e gestão das informações, sempre com foco na otimização dos processos da sua empresa. Conheça alguns dos recursos do sistema:
Fácil Operação
Com interface amigável, a configuração do sistema é simples e intuitiva, permitindo um rápido aprendizado por todos os usuários.
Dashboard
Possui Dashboard central e em cada módulo, possibilitando em uma única tela uma visão resumida dos pontos mais importantes.
Alertas e Notificações
Central de notificações no sistema com destaque para as demandas pendentes e possibilidade de configuração de alertas por email.
100% na Nuvem
Sistema 100% Online, acessível a partir de qualquer navegador e adaptado para dispositivos móveis (Responsivo).
Relatórios e Gráficos
Com facilidade é possível gerar relatórios dinâmicos e com informações atualizadas para análise com base em dados confiáveis.
Acesso e Segurança
Configuração de níveis de acesso e restrições por usuários, o que garante segurança e integridade do sistema e seus dados.
Solicite um Contato
Junte-se ao time de empresas que estão conquistando melhores resultados com as nossas soluções!Saiba mais sobre essa solução e agende uma demonstração.
Entre em Contato e Agende uma Demonstração do Sistema!
Quer ver como o OTK Web pode te ajudar na prática a melhorar a gestão da sua empresa? Preencha o formulário ao lado que iremos entrar em contato com você para agendar uma demonstração com um dos nossos consultores.
E-MAIL:
[email protected]
TELEFONE:
(11) 4810-8181
WHATSAPP COMERCIAL:
Envie sua mensagem »